Embora esteja nas alturas, o Senhor olha para os humildes, e de longe reconhece os arrogantes. Ainda que eu passe por angústias, tu me preservas a vida da ira dos meus inimigos; estendes a tua mão direita e me livras. O Senhor cumprirá o seu propósito para comigo! Teu amor, Senhor, permanece para sempre; não abandones as obras das tuas mãos! Salmos 138:6-8

Deus responde favoravelmente a humildade; ele se coloca contra os orgulhosos, que pensam não necessitar dEle. Quando permanecemos humildes e buscamos a sua face, ele logo renova nossa força e nos ajuda contra os inimigos. O Senhor nunca nos decepcionará, pois Ele é bom.



Se precisar de oração, deixa seu comentário, ou nos envie um e-mail, para que possamos orar por você!
✉ E-mail: rafaelvalenca@live.com
Instagram: @_valencarafa


Deixe um comentário