Nunca se viu em nenhum momento o Senhor Jesus buscando ou fazendo a sua própria vontade. Primeiramente ele orava e, guiado pelo Espírito Santo, realizava a vontade do Pai. Jesus tinha certeza que não havia vindo ao mundo para fazer a sua própria vontade.

Essa certeza, esse foco, fez com que o Senhor fosse totalmente fiel a obra, não somente em suas atitudes, mas também em sua relacionamentos e principalmente através da sua liderança.

Quando vemos a liderança de Jesus, podemos conhecer o amor do Pai. Jesus sempre tratou seus discípulos como filhos, e essa é a grande chave para o nosso ministério.

A Igreja somente pode ser edificada quando seus líderes tem a revelação do Pai em suas vidas, quando se dispõe a servir e amor seus discípulos como filhos espirituais.

Fazer a obra do espírito é edificar pelo poder do amor. Tudo o que Jesus fez foi para salvar o perdido, gerar discípulos e edificar a Sua Igreja. O maior encargo de Jesus era por gerar discípulos que fizessem a  obra que Ele fazia. Quando os discípulos de Jesus voltaram eles testemunharam dizendo que fizeram o que viram o mestre fazer e Jesus exultava de alegria.

Temos um grande exemplo de líder para seguir, Jesus, quando somos colocados como liderança, devemos compreender que devemos ser como Ele, e que tudo o que fizermos é para Ele e por Ele. 

Minha oração é que você possa ser como Jesus, e que você siga seus passos sempre, não esqueça, que o amor do pai é que você seja edificado pelo espírito dele. Ele não nos abandona, e esse amor tão grande, é que nos conduzirá a vida eterna com ele.


Deixe um comentário