Eu estava lendo a palavra hoje e Deus me mostrou algo que muitos precisam ver, eu todos os dias leio salmos, e hoje em específico o Senhor me mostrou uma palavra forte.


Ofereça a Deus em sacrifício a sua gratidão, cumpra os seus votos para com o Altíssimo,

e clame a mim no dia da angústia; eu o livrarei, e você me honrará. "
Mas ao ímpio Deus diz: "Que direito você tem de recitar as minhas leis ou de ficar repetindo a minha aliança?
Pois você odeia a minha disciplina e dá as costas às minhas palavras!
Você vê um ladrão, e já se torna seu cúmplice, e com adúlteros se mistura.
Sua boca está cheia de maldade e a sua língua formula a fraude.
Deliberadamente você fala contra o seu irmão e calunia o filho de sua própria mãe.
Ficaria eu calado diante de tudo o que você tem feito? Você pensa que eu sou como você? Mas agora eu o acusarei diretamente, sem omitir coisa alguma.
"Considerem isto, vocês que se esquecem de Deus; caso contrário os despedaçarei, sem que ninguém os livre.
Quem me oferece sua gratidão como sacrifício, honra-me, e eu mostrarei a salvação de Deus ao que anda nos meus caminhos. "


Será que realmente estamos em aliança com o Senhor, ou os problemas estão mais presentes em nossas vidas? Muitas vezes não entendemos o que a palavra fala e interpretamos de uma forma errada, e normalmente de um jeito que nos beneficie. Mas não é assim, a palavra é uma só, e Deus não precisa que nós a mudemos para a forma que é melhor para nós. Entender o que Deus tem para nossas vidas é melhor do que perder a salvação, ou tê-lo contra nós.

Repense seu modo de viver, veja onde você está errando, e mude, o tempo está acabando. Não permita que o diabo distorça as coisas que estão acontecendo com você. Tudo tem um propósito, e Deus não faz nada que não seja para nos ajudar a melhorar. 

Minha oração é que nós possamos voltar a primeiro amor, enxergando que a bondade e a misericórdia de Deus estão conosco até o fim. Mas precisamos merecer! Busque-o e você o achará. Que ele esteja com você em todo tempo, e que seu coração esteja disposto a mudanças. Que Ele te dê um dia abençoado.


Deixe um comentário