Todos os dias somos pressionados a fazer parte de um mundo que não nos pertence, somos desanimados pelas lutas que passamos diariamente, ficamos perplexos com as coisas que acontecem nesse mundo, assaltos, mortes, pragas, e tantas outras coisas, mas não ficamos desesperados porque somos separados para um Deus que não descansa, não nos abandona, não nos desampara, porque somos especiais pra Ele. Somos perseguidos por seguir um Deus verdadeiro, mas Ele permanece conosco, somos abatidos, mas não destruídos. Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno. 2 Coríntios 4:18.

Quando colocamos nossa esperança em Deus, entendemos que somente nele temos certeza que nossa vida é passageira, porque lá no céu viveremos eternamente, junto com os anjos adorando aquele que é digno de toda adoração. Por isso temos uma certeza: Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos. 2 Coríntios 5:7.


Minha oração é para que nós não fixemos nossos olhos no que podemos ver, mas no que não podemos, porque isso é o que é eterno. Para onde poderia eu escapar do teu Espírito? Para onde poderia fugir da tua presença? Se eu subir aos céus, lá estás; se eu fizer a minha cama na sepultura, também lá estás. Se eu subir com as asas da alvorada e morar na extremidade do mar, mesmo ali a tua mão direita me guiará e me susterá. Salmos 139:7-10.Somente ele tem o poder de estar onde Ele quer, ele te protege quando você dorme, quando você está indo ao trabalho, faculdade, quando você está em casa, Ele está com você em todo lugar. Entregue a Ele o seu coração e deixe que Ele te transforme. Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas! 2 Coríntios 5:17

Deixe seu comentário, ele é muito importante, escreva o que Deus falou com você através dessa mensagem!

Deus te abençoe!


Deixe um comentário