DESCRIÇÃO DO LIVRO

Nas mãos de Satanás, o sexo tornou-se apenas um meio de buscar o prazer próprio, e isso tem causado muitas vítimas. Para elas, porém, há uma solução: Jesus Cristo. 

RESTAURAÇÃO SEXUAL
Deus pode curar suas dificuldades mais íntimas

O sexo foi criado por Deus como um presente para o homem e para a mulher. Ele foi criado tendo o propósito de, através dele, um dignificar o outro, um honrar o outro, havendo um mútuo respeito, e também para dar prazer aos dois. Deus fez uso do sexo para unir duas pessoas e fortalecer a comunhão entre os dois, e levando um a se dar ao outro.

Este presente de grande valor, é como uma jóia que recebemos de Deus, e que veio dentro de uma caixinha muito bonita, enfeitada, acolchoada, que se chama casamento: uma vida legalmente compromissada ¿ perante Deus e os homens ¿ e pactuada no amor, na fidelidade, na doação e na condição de ser completamente altruísta.

Nas mãos de Satanás, porém, o sexo tornou-se apenas um meio de buscar o prazer próprio, de qualquer jeito, pervertendo-o totalmente, e isso tem causado muitas vítimas. Para elas, porém, há uma solução: Jesus Cristo.

Este livro traz uma palavra de libertação e cura a quantos foram abusados sexualmente, ou foram levados ao homossexualismo, ou a outras formas de perversão sexual. A restauração sexual é uma obra importante que Jesus pode fazer na vida de todos.


SOBRE O AUTOR:

Neuza Itioka é presidente do Ministério Ágape Reconciliação, e coordena ainda a Rede Internacional de Intercessão Estratégica, organizando conferências nacionais e regionais sobre batalha espiritual, conquista e transformação de cidades, e remissão da terra.

É bacharel em Teologia (Faculdade Metodista Livre), formada em Pedagogia pela USP e doutora em Missiologia pelo Seminário Teológico Fuller (Pesadena, California, EUA). Pertence ainda ao Ministério Glory of Zion International, sob o comando do apóstolo Chuck Pierce.

Desde 1988 cumpre o seu chamado específico na área de Libertação e Cura Interior, atuando na área de batalha espiritual, a serviço do corpo de Cristo. 
  


2 Comentários

  1. Bom dia, Rafael!
    Gostei muito da sugestão, afinal hoje em dia a falta de compromisso tem tomado muitas vidas. As pessoas descartam parceiros mais do que descartam bens materiais e isso está refletindo na história que vivemos.
    Venho de uma família que sempre nos ensinou sobre a valorização do casamento, sobre o respeito ao namorar.
    O título me chamou a atenção e é uma ótima indicação, vai para a minha listinha.
    Abraços e uma semana de bênçãos.
    Márcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Márcia, fico feliz em saber que ainda existem famílias como a sua hoje em dia. As pessoas precisam conhecer o verdadeiro sentido de relacionamento. Deus te abençoe.

      Rafael

      Excluir