Olha para o meu sofrimento e livra-me, pois não me esqueço da tua lei. Defende a minha causa e resgata-me; preserva a minha vida conforme a tua promessa. A salvação está longe dos ímpios, pois eles não buscam os teus decretos. Grande é a tua compaixão, Senhor; preserva a minha vida conforme as tuas leis. Muitos são os meus adversários e os meus perseguidores, mas eu não me desvio dos teus estatutos. Com grande desgosto vejo os infiéis, que não obedecem à tua palavra. Vê como amo os teus preceitos! Dá-me vida, segundo o teu amor leal. A verdade é a essência da tua palavra, e todas as tuas justas ordenanças são eternas. Salmos 119:153-160


A medida que entregamos nossa vida a Deus, ele se dispõe a nos restaurar e renovar. Podemos ter certeza que o amor de Deus por nós nunca acabará. Podemos contar com ele para nos encorajar quando a vida se tornar difícil ou dolorosa. Descobriremos essas verdades maravilhosas conforme buscamos a vontade do Senhor em sua palavra.

Somente Deus pode nos dar poder para sermos o que precisamos ser, mas ele não vai forçar mudanças em nós até que nós mesmos queiramos mudar. A maneira de começar é por meio da oração. Podemos pedir ao Senhor que nos conceda disposição para mudar e, então, que nos dê força para dar prosseguimento à ação.

A mudança é necessária, mas tem que partir de nós o desejo de mudança. Se queremos que os outros vejam Jesus através de nossas vidas, precisamos ser como Ele, e somente assim as pessoas passarão a olhar Jesus, não você! A presença de Deus através da sua vida será tão forte, que as pessoas irão seguir Jesus porque elas o vêem através de você. 


🙏 Se precisar de oração, deixa seu comentário, ou nos envie um e-mail, para que possamos orar por você!

✉ E-mail: rafaelvalenca@live.com
  Instagram: @_valencarafa





Deixe um comentário