Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai. E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei. João 14:12-14

Eu creio na palavra, pois ela vem do Senhor, e tudo que nela há é verdade. Eu acho muito interessante esses versículos de João 14, pois eles retratam uma verdade absoluta. Quando Jesus diz, que quem crê nele fará o mesmo que ele faz ou até mesmo obras maiores que as dele, porque tudo que nós pedirmos ele fará para que o pai seja glorificado através do filho, ele nos disse, meu nome tem poder e eu estou autorizando vocês a exercer fé através dEle. Como poderemos realizar o que Jesus faz se não temos fé suficiente para isso? Se em momentos de dificuldades não somos capazes de confiar nEle. “Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. Filipenses 4:13”. Nós precisamos entender a grandiosidade desta palavra, pois Jesus está nos dando autoridade para através do nome dele fazer coisas grandes. Não deixe que os problemas da vida enfraqueçam sua fé, o que Deus tem para os seus filhos nós não sabemos, “Todavia, como está escrito: "Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam"; 1 Coríntios 2:9”. Olhe para o alto, deixe Jesus ser teu guia, Ele pode infinitamente mais do que eu e você. Confie nele com todo o teu coração e você verá as coisas acontecerem.

Quando Jesus me disse que eu iria para África, eu não acreditei a princípio porque eu imaginei, como vou se nem tenho dinheiro para tirar o passaporte, mas eu decidi confiar nEle, porque se ele fala, ele se responsabiliza.  Então eu comecei a orar, pedindo que seja feita a vontade dEle, exatamente 2 semanas depois eu recebi duas ofertas de pessoas distintas, e este valor pagou meu passaporte, porém não só o passaporte, mas toda a documentação que eu precisava para emitir o mesmo. Creia meu irmão, somente Deus faz essas coisas.


Minha oração é que o Senhor te encha de uma fé inabalável, e que você possa entender o que Deus tem pra ti. Ame ao Senhor com todo o teu ser, obedeça aos seus mandamentos porque a palavra diz: Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. “Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele”. João 14:21.


Deixe um comentário