Olááá!

Não sei vocês, mas eu não gosto muito de carnaval, porque tem muita gente,e muita bagunça. rsrsrs. Prefiro viajar, ou ver um bom filme, ler um pouco. Partindo dai, resolvi fazer uma maratona e queria convidar vocês para participar comigo. Vou ler 1 (um) livro nesse período, quem quiser se juntar a mim, seja muito bem vindo.

Aqui em baixo vou colocar os livros que eu estou lendo atualmente. Deixem nos comentários qual ou quais livros vocês estão lendo, ou querem ler...


Esse livro, " A liderança que está em mim é muito legal, como alguns já devem ter percebido, sou cristão, e cara, temos cada livro incrível,. porque ele não aborda somente o cristianismo em si, ele ensina como se tornar um excelente líder, tendo como princípios os passos de Jesus. Então se você quer ser como Ele, vale muito a pena ler esse livro.



Eu amo os livros da Série "Endgame" porque James Frey ele sabe como chamar a atenção de um leitor. Ele faz você se sentir um personagem, na maneira que ele escreve. Ele consegue passar todas as sensações que os personagens sentem. Enfim, sou suspeito, porque sou muitooo fan desse cara. Quer um excelente livro para passar o período de carnaval? Então você precisa ler essa séria completa. São 05 (cinco) livros, mas vale muitoo a pena.





  

Confesso que esse livro, " Em busca das Borboletas" eu estou muito ansioso para ler, recebi essa semana da Chiado Editora, e se você não tem, compre para que possamos ler juntos, tenho certeza que você não vai se arrepender.


Deixe um comentário