Como estamos servindo ao Senhor?  Paulo disse: Servi ao Senhor com toda a humildade e com lágrimas, sendo severamente provado pelas conspirações dos judeus. Vocês sabem que não deixei de pregar-lhes nada que fosse proveitoso, mas ensinei-lhes tudo publicamente e de casa em casa. Testifiquei, tanto a judeus como a gregos, que eles precisam converter-se a Deus com arrependimento e fé em nosso Senhor Jesus. Atos 20:19-21. Quando servimos a Deus com todo o nosso coração, com certeza seremos perseguidos, caluniados, difamados, mas pra mim isso não importa, se ele morreu por mim numa cruz, tudo o que acontecer comigo não é o mínimo que eu possa fazer por Ele. Às vezes falar é fácil, viver o que falamos é diferente.

Há vários dias pessoas vêm comentando coisas a meu respeito e eu soube por uma pessoa, e isso mexeu muito comigo. Mas ai eu percebi que na história, aconteceu com muitos esta mesma coisa, e mesmo assim eles não desistiram de fazer o que Deus mandava. Então mudei meu foco, porque se estão falando de mim, provavelmente é porque eu estou no caminho certo, mas também fiz uma revisão de vida, para saber onde eu estava errando, porque sempre o que acontece é resultado de algo que você já fez. Lembre-se se plantou você vai colher. Então percebi onde estava errando e comecei a mudar minha posição em relação a isso. Deus não busca os perfeitos, mas aqueles que estão dispostos a mudar por Ele.


Minha oração é para que você entenda que as provações vêm, mas você decide como lidar com elas. A palavra fala: Mas ele me disse: "Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza". Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim. 2 Coríntios 12:9 , então se a poder de Deus se aperfeiçoa na fraqueza, descanse em Deus, porque quando você estiver triste ou com dificuldades, ai que você vai ver Deus agir, porque Ele não abandona os seus filhos.


Deixe um comentário